...

...me dê seu cérebro por duas horas e você nunca mais será o mesmo.

segunda-feira, junho 19, 2006

sociedade mais do que freudiana

"Fui ao meu psiquiatra para ser psicanalizado
Esperando que ele pudesse me dizer porque esmurrei
ambos os olhos do meu amor
Ele me fez deitar em seu sofá para ver o que poderia descobrir
Quando eu tinha um ano, mamãe trancou minha bonequinha num baú
e por isso é natural que eu esteja sempre bêbada
Um dia quando eu tinha dois anos, vi papai beijar a empregada
e por isso agora sofro de cleptomania
Quando eu tinha três anos, senti amor e ódio por meus irmãos
e é exatamente por isso que espanco todos os meus amantes
Agora estou tão feliz por ter aprendido essas lições que me foram ensinadas
de que tudo o que eu faço de errado é culpa de alguém
que tenho vontade de gritar: Viva Sigmund Freud."

Autor desconhecido.